Mas por ser um pouco caro o sistema ICF , quais seriam as vantagens?

Pelo peso dos blocos o sistema iForms ICF oferece grande facilidade no carregamento e execução da obra, reduzindo a mão de obra em campo. Além disso, não requer mão de obra especializada. No sistema iForms ICF o cronograma da obra não é alterado em dias de chuva. No sistema iForms ICF, as paredes de concreto…

Image Description

Pelo peso dos blocos o sistema iForms ICF oferece grande facilidade no carregamento e execução da obra, reduzindo a mão de obra em campo. Além disso, não requer mão de obra especializada. No sistema iForms ICF o cronograma da obra não é alterado em dias de chuva.
No sistema iForms ICF, as paredes de concreto armado são revestidas pelo EPS, um bom acabamento, que garantem que a construção fique isenta de trincas estruturais, rachaduras e infiltrações. O EPS do sistema iForms ICF assegura que a construção conserve calor e frio de maneira mais eficiente e promove também um ótimo isolamente acústico. O material isolante garante certificação e adequação à nova norma de desempenho NBR15.575/2013 e segue os regulamentos para financiamentos da caixa MCMV. Os custos finais apesar de serem próximos, o custo benefício do sistema é muito maior em função de suas vantagens. A redução de tempo, materiais, infraestruturas e outras vantagens apresentadas garantam maiores benefícios dentro do valor. No sistema iForms ICF a forma incorporada à estrutura garante a redução significativa de resíduos, próximo a 0% de entulhos. O material EPS ainda garante 100% de aproveitamento, podendo ser reciclado. Uma obra bem planejada com base no sistema garante 100% de proveito. A reciclagem, redução de resíduos e eficiência energética, reduzindo o consumo elétrico, garantem ao produto selo de sustentabilidade e a utilização do sistema conta pontos para a obtenção do certificado Leed.

Artigos relacionados